rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Viva


Aleluia, hoje é um novo dia, fico muito feliz por que hoje pela manhã as misericórdias do Senhor Jesus se renovaram mais uma vez na minha e na sua vida!
Hoje é um novo dia, um dia para celebrar aquele que é digno de tudo que temos e somos como é bom saber que Este é o dia em que o Senhor fez para nos alegrarmos e nos regozijarmos nele.
Alegria do Senhor é a sua força, nada e nem ninguém pode tirar o que habita dentro de você. Hoje é presente, ontem ficou passado, tente e procure viver olhando apenas pro futuro. Quer uma dica – gere muita expectativa para seu futuro no Senhor, pois eu sei que Ele é capaz de superar e te surpreender em todas.
Viva intensamente a vida que Jesus conquistou para nós, lá na cruz do calvário. Declare todos os dias que você o AMA e saiba que se confessares teu amor e demonstrar de todo o teu coração existe uma promessa que diz que “olhos não viram, não chegou ao entendimento do homem e jamais penetrou no coração humano, é TUDO o que Deus tem preparado para aquele que o Amam” ICo 2.9.

Você Ama Deus?
Então viva para Ele, pois o amor lança fora todo medo (João 4.18). Seja loucamente apaixonado por aquele que primeiro te amou, decida viver no sobrenatural.
Você deve um dia ter entregue a sua vida nas mãos do Senhor, num foi?
Então, confia nEle, espera nEle, deposite toda a confiança no seu Deus, pois o que prometeu é fiel para cumprir, viva somente em um propósito – Ganhar vidas por Senhor – seja ousado e deixe-se ser usado para cumprir a grande comissão “Ide por todo o mundo e fazei discípulos de todas as nações” e creia que o Senhor é contigo pois o mesmo diz que estaria conosco todos os dias até a consumação dos Séculos. Viva o hoje sonhado com o Amanhã!

Não queira apenas existir, queira VIVER pra Deus!

EricLima
Fortaleza, 8 de julho de 2011

0 comentários: