rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Sábado de Aleluia


Então um dos doze, chamado Judas Iscariotes, foi falar com os chefes dos sacerdotes. Ele disse: Quanto vocês me pagam para eu lhes entregar Jesus? E eles lhe pagaram trinta moedas de prata. E daí em diante Judas ficou procurando uma oportunidade para entregar Jesus. (Mateus 26.14-16)
Como é do conhecimento de toda a Cristandade, Judas, foi o discípulo que com um beijo traiu Jesus, sem falar nas 30 moedas de prata. Irmãos, hoje 7 de abril de 2012, sábado de aleluia, quero aqui deixar uma palavra que recebi de Deus e que ela possa ministrar o seu coração assim como eu fui muito ministrado.
Sábado de Aleluia, intrigante essa data. Sem medo de errar, posso dizer que esse dia é marcado por uma tradição que há décadas vivenciamos. A famosa queima (malhação) ao Judas.
JUDAS. O Traidor! Quem nunca ouviu falar do discípulo ingrato? Esse 12 foi escolhido pelo próprio Messias, para fazer parte da equipe que iria marcar todas as gerações vindouras. Mas, ele se deixou corromper. Essa foi à palavra que recebi. Talvez você seja o Judas da sua liderança, da sua casa, família, escola ou qualquer lugar que o Senhor te colocou. Você deve estar a se perguntar e porque eu me assemelho a Judas, ou mesmo, porque sou um Judas?
Sei que é difícil, mas seria melhor que eu e você fossemos queimados, não acha? Por que somos nós, reconheçamos, nós mesmos, dia a dia negamos, negligenciamos, não o aceitamos COMPLETAMENTE e ate traímos o nosso líder maior, Jesus Cristo.
#Reflita
O que verdadeiramente significa a queima do Judas?
Se Judas é queimado ate os dias de hoje porque traiu o Cristo. E eu? Que todos os dias também me coloco como alguém, assim como Judas, do qual era seguidor de Jesus, mas não tinha entendido verdadeiramente o que é ser discípulo.
Parabéns! Talvez hoje, seja o dia de você ser queimado.
EricQueiros’

0 comentários: