rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

O Porquê do Hímen | Shelia Cooley

Um grande mistério sexual revelado
Uma mensagem poderosa para os casados, e um guia de vida para a felicidade dos solteiros

O porquê do hímen é um livro que deve ser lido!
Qualquer pessoa que nos anos 60 era adolescente precisa conhecê-lo, a fim de entender como recuperar aquilo que o diabo roubou! O amor livre, por exemplo, foi o maior engano dessa geração. Pagou-se caro e dentre os prejuízos, está o alto índice de divórcios. Este livro mostrará a você, leitor, uma verdade sobre a sexualidade.


Todo pastor necessita ler este livro para entender a aliança de sangue que se perdeu nas teorias das escolas teológicas. E uma tremenda revelação sobre o casamento, a qual transformará não só a vida das ovelhas, como também a maneira de pregar. Marido e mulher precisam alinhar a relação que têm um com o outro e com Deus. Só há um caminho: conhecer a revelação transformadora de vidas sobre a aliança de sangue entre marido e mulher. O divórcio não é a solução. Então, após adquirir esse entendimento, vocês poderão começar de novo e experimentar o que Deus originalmente planejou! Todo solteiro, ao ler este livro, obterá sucesso no casamento. As orientações contidas nesta obra poderão realmente evitar dores futuras e proporcionar uma união abençoada.


Um fato é certo: quase toda pessoa que lê O porquê do hímen declara: 'Por que não obtive essa informação antes?' Não perca, portanto, a oportunidade de ler um livro verdadeiramente transformador de vidas.
Abaixo 2 link's (recomendo pelo scribd para visulização)

0 comentários: