rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Apostilas | Escola de Discipuladores (PDF)

O povo do Senhor vive de forma consistente, pratica os ensinos de Jesus Cristo e experimenta as bênçãos do nosso Deus quando, o corpo de Cristo é formado e treinado com base nos ensinos da Palavra de Deus. E como a palavra nos traz que “sem conhecimento o povo perece”, é através do entendimento de que todo homem necessita
passar pelo Novo Nascimento em Cristo Jesus e ser ensinado de que maneira pode apropriar-se das bênçãos que Deus reservou para sua vida de forma plena. Entendemos que cada discípulo que chega ao Reino de Deus é responsável por gerar novos discípulos e vidas salvas. Assim sendo, como um exército bem organizado, acreditamos na necessidade de um treinamento específico para que o Povo de Deus possa compreender plenamente os propósitos eternos do Senhor e caminhe na Terra cumprindo o seu chamado.

A Escola de Líderes visa, de forma simples, agrupar e treinar o exército do Deus vivo, não permitindo que o inimigo tenha tempo de amarrar novamente as vidas que perdeu. Assim, depois do pós-encontro o discípulo é enviado à esta escola de líderes para sua solidificação na fé e fortalecimento da visão celular dentro da igreja.

Com objetivo de desenvolver uma liderança capaz para prática do discipulado, delegar tarefas, multiplicar novos líderes e valorizando o ministério integral, inclusive o do leigo, treinando-os na própria Igreja local. Para alcançar este objetivo contamos com a Escolas de Líderes que faz parte da Visão Celular executando eficientemente o discipulado. Nela o discípulo terá a oportunidade de firmar os seus passos na caminhada com Jesus, compreendendo e sistematizando a sua fé a fim de crescer produtivamente onde quer que seja plantado.

A Escola de Líderes deverá se adaptar às realidades da igreja local, mas não pode fugir da sua proposta original, que é a de atuar na formação de seus líderes.

Abaixo os Link's para Download dos 3 módulos:


Apostila | Escola de Líderes Módulo 1

Apostila | Escola de Líderes Módulo 2 (Link 1)
Apostila | Escola de Líderes Módulo 2 (Link 2)

Apostila | Escola de Líderes Módulo 3

1 comentários:

Danilo disse...

A paz amados o link esta off