rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Cair no Espírito?

"É melhor cair na unção do que cair no pecado". As suas experiências com Deus ninguém poderá roubar...
Quando a glória de Deus vem sobre as nossas vidas, de uma maneira tal, que o corpo humano é muito pequeno pra suportar a glória de Deus, que não conseguimos ficar de pé.

Quando uma pessoa cai Deus faz tantas coisas...
Deus cura, Deus restaura, Deus arrebata, Deus da visões espirituais, o sobrenatural acontece. Assim como aconteceu com Daniel: E, estando ele falando comigo, caí adormecido com o rosto em terra; ele, porém, me tocou, e me fez estar em pé. Daniel 8:18.

Assim como aconteceu com João: E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último; Apocalipse 1:17.

Aconteceu com Paulo: Em verdade que não convém gloriar-me; mas passarei às visões e revelações do Senhor.

Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu. E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) Foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar. 2 Coríntios 12:1-4.

Com João novamente: Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta, Apocalipse 1:10.

O homem carnal não compreende as coisas do Espírito, veem e não enxergam. Não querem aceitar!

Deus trabalha do jeito que Ele quer e quem sou eu ou você pra questionar o agir de Deus?

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. 1 Coríntios 1:18.

Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.

As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.

Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo. 1 Coríntios 2:12-16.


Autor: Wall Aguiar
Tumblr

0 comentários: