rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

A decisão de carregar a Cruz e o fardo de Jesus



Ao líder: “dar o testemunho de que só quando tomou a decisão por Jesus que a vida fez sentido. Para que enxergasse a eternidade”.


Texto Referencial (Mt 27.32 / Mt 10.37-38)
A vida de Simão o Sirineu foi transformada após aquela situação. E nós temos que fazer o mesmo que ele “resolver ajudar Jesus a carregar a cruz”. Não apenas dizimando e ofertando na casa do Senhor, mas ofertando o nosso melhor, ofertando a NOSSA VIDA a Deus.
Carregar a cruz de Jesus significa viver para Ele, nEle e por Ele; nós não fomos colocados aqui na terra obrigatoriamente, Deus nos criou para o servirmos. Não podemos querê-lO apenas como o Salvador, mais também Jesus como o Senhor de nossas vidas.
Não podemos ser participantes da sua Glória sem antes passarmos pela Cruz. Você tem buscado apenas os benefícios da Glória de Deus?
- Saúde, prosperidade, riqueza, paz?
Mas o que você tem ofertado ao Senhor?
Jesus lhe fez um grande favor morreu na cruz para lhe salvar e não foi apenas para que você tivesse essa vida aqui, mas para quê você tenha acesso à vida eterna. Onde não há choro, dor, contas a pagar, só louvor e Glória mais antes precisamos tomar a nossa cruz, não se engane a porta é estreita e apertado é o caminho que leva para a salvação, já o caminho que leva a perdição é largo.
Amém!

Conclusão: Apc 3.20 “Jesus está constantemente na porta e bate quem ouve a sua voz e abre a porta, Ele entra e faz uma festa”. Decida hoje tomar a sua cruz, a decisão de recebeu o convite de Cristo é todos os dias. Faça um momento de Oração, de declarações proféticas, do tipo: Jesus está chamando, abra o seu coração TODOS OS DIAS, decida seguir Jesus.

Ao Líder: Leve-os a entender que somos apenas criaturas, mas quando recebemos a Cristo, declarando em alto e bom tom, ele nos faz filho, temos então o direito de FILHO DE DEUS (João 1.12)

Eric Queiros

0 comentários: