rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Não é orgulho, é coração machucado!



- Perdoar? Eu nunca, ele (a) não merece perdão. Eu o (a) odeio, tenho ânsia de vômito perto dele (a), só de ouvir sua voz, me dá vontade de bater nele (a) por causa das coisas que Ele (a) já conseguiu destruir em mim, meus sonhos ele (a) conseguiu arruinar. Eu não acredito mais em nada, nem sequer no amor. Sabe, não é orgulho, é coração machucado mesmo!

Por quê? Porque as pessoas que mais precisamos nos momentos difíceis são as primeiras as nos dar as costas e nos abandonar. Isso nos machuca ainda mais! DEUS? Onde o Senhor estava quando ele (a) me feriu? Por que não fez nada quando ele (a) abusou de mim? Cadê suas promessas de vida em abundância sobre a minha vida? Eu não tive infância! Parece que eu nasci e já me tornei adulto, nunca tive tempo pra ser criança e hoje a imaturidade me faz um frustrado emocionalmente. Ninguém me entende, ninguém me dá valor! :’( DEUS onde está o seu amor?

Filho, eu nunca te abandonei, nunca te enganei. Você se parece comigo, sua história não é diferente da minha, somos imagem e semelhança até nisso, eu sofri também lembra? Rejeitaram-me, me abandonaram quando eu mais precisei, mas eu nunca estive sozinho, você sempre esteve em meus planos. Por mais que ninguém te ame, saiba que o único motivo de eu não ter desistido da vida foi VOCÊ! Você é o sonho mais bonito que realizei. Eu sou apaixonado por você filho. Te amo tanto, porque então você se esqueci do meu amor e vai procurar nesse mundo que só ilude. As pessoas não sabem o que é amar. Elas não me conhecem, o mundo jamais me conhecerá – Eu sou o verdadeiro amor. O abraço de seu pai pode ter lhe faltado, o carinho e a atenção de sua mãe pode ter sido um afeto mentiroso, mas EU não minto. Eu sei sim o que você precisa, eu sim sou o único que lhe entendi.

Pensa comigo, eu te trouxe até aqui, você acha que eu vou desistir de você agora? Sabe de nada, inocente! Eu tenho planos pra você, seu passado pode está em seu coração, mas o futuro eu coloquei em suas mãos. Qual sua decisão? Você pode escolher seguir sozinho e continuar se sentindo um nada, ou pode deixar que volte a ser o seu primeiro e único amor, confia em mim! Eu posso e quero restaurar seus sonhos, sua alma. Eu te aceito como você está, cheio de feridas, eu não me importo. Vem como estás para meus braços eu não tenho tempo pra perder com seus ressentimentos comigo! EU quero e vou te transformar. 

Te amo, Papai!

0 comentários: