rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

(SMS) Coletânia 02


Como prometido, aqui estão as mensagens que recebi, durante o mês de Março/2012. Oro, para que você possa assim como eu, ser abençoado através dos torpedos que recebi dos meus amigos e irmãos em Cristo.


Shalom. EricQueiros‘

Deus nunca permite que algo aconteça, sem que nós tivéssemos capacidade de superar, ou seja, Ele conhece até onde você pode suportar, Ele é seu amigo, e mesmo que pedras venham lhe atingir, lembre-se que Ele é seu escudo e te livra todos os dias de muitas coisas que possam lhe atingir.

Uma bela tarde de folga faz qualquer um ficar disposto! Sem contar que vou dormir mais cedo! Uma boa noite pra você e que seus caminhos sejam sempre iluminados por Deus, para que sejas feliz e faça pessoas felizes e ao teu lado!

As dificuldades vêm os obstáculos, as barreiras… Para que você possa vencer! Não a vitória sem luta, sem coragem, determinação… Por isso jamais desista, enfrente sempre que a vitória é certa. Você é VENCEDOR!

Saiba que por mais difícil que lhe pareça algumas situações da vida, haverá mais um dia pra que você possa fazer melhor do que ontem… “Se você quiser alguém em quem confiar, confie sem si mesmo” e principalmente em Deus, Ele jamais vai lhe deixar, Ele lhe trouxe até aqui por que acredita em você, basta você também acreditar, pois quem acredita sempre alcança!
CUIDADO… Ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores que o seu silêncio.

Ai mora um velho homem, bem do seu lado. Ele quer sua ajuda. Bom, queria que você o ajudasse. Pergunta-me agora quem ele é! Você o conhece… O nome dele é JESUS! Receba ele na sua casa, na sua vida e indique-o a outras casas para ele visitar, pois o que ele fez por você, ninguém mais faria.

Acreditar que não somos melhores nem piores que ninguém, maior e nem menor, fazer o bem sem olhar a quem e não esperar nada em troca, é uma maneira de encontrar a felicidade, procura a sorri sempre mesmo diante das dificuldades, não deixar o cansaço de derrota, nem o desanimo te dominar, aprender a defender seus ideais. Tenha fé e acredite em Deus!

O diabo não teme quando o homem sobe para pregar, ele teme quando o homem entra no quarto para orar! O diabo não teme grandes pregadores, ele teme homens e mulheres de oração!

Você conhece o acontecimento entre seus dois olhos? Eles piscam juntos, eles se movem juntos, ele vêem coisas juntas e eles dormem juntos, embora nunca vejam um ao outro.
Todos nos somos autores de nossa própria história, cada um carrega consigo seus desejos, sonhos, lembranças, tristezas, felicidades… Que você seja um grande empreendedor. Quando empreender não tenha medo de falhar, não tenha receio de chorar, mas não recue de sempre uma nova chance para si mesmo.

Sem duvida precisamos ser fortes nessa vida para alcançar o que desejamos e para que possamos viver bem e valorizar a vida que temos. A VIDA não é difícil, algumas situações sim! São difíceis, mas precisamos ser fortes e acreditar em nosso potencial acima de tudo ter fé e valorizar tudo que temos.

Há sempre alguém na vida da gente alguém que aparece sorrindo, alguém que nos deixa chorando e por mais que agente tente esquecer há sempre alguém que é impossível esquecer.

A vida é assim mesmo um dia a gente ganha e no outro pode ate perder. Por isso lute pelos seus ideais mesmo chorando por aquilo que um dia alguém lhe prometeu sorrindo.

A melhor forma de ajudar as pessoas é causando um impacto positivo nas suas vidas, através do amor e do respeito. Não permita que a antipatia e o menosprezo desmotivem as pessoas ao seu redor. Então hoje faca a diferença na vida de alguém.

0 comentários: