rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Liderança de Êxito


Pois bem, irmãos “Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, a tempo e fora de tempo, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina”. (II Tm 4.1-2) Acho lindo esse verso quando diz que devemos sair da nossa comodidade, dos nossos prazeres, vontades para fazermos o que apraz o Senhor. Você pode ter se perguntado mas este versículo não diz isto? Responda-me, você tem pregado a palavra do Senhor a todo instante? A tempo e fora de tempo, em casa e a caminho da igreja, na escola e na roda de amigos, você tem feito o que a Palavra diz pra você fazer? Você tem exortado seus discípulos e disciplinados sobre o Temor do Senhor e repreendido os que estão ferindo a Sã doutrina? (II Tm 4.3) E tem ensinado com toda paciência, esperando e confiando somente no Tempo de Deus?
Lembre-se Líder “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a Fé desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda”. (II Tm 4.7-8) Tenha esse versículo como seu carro chefe de sua vida ministerial. Saiba, anote se possível, e grave essa mensagem em seu coração: (II Tm 4.17-18)
“Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que por mim fosse cumprida a pregação, e todos os gentios a ouvissem; e o SENHOR me livrará de toda a má obra, e guardar-me-á para o seu reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém!”
Eric Queiros

0 comentários: