rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

O Big Bang

O Big Bang é a TEORIA cosmológica científicamente dominante do desenvolvimento inicial do universo que defende que a cerca de 14 bilhões de anos o universo estava denso e quente. Quando por algum motivo se desestabilizou e então ocorreu a grande explosão. Desta explosão o universo haveria surgido como o conhecemos, com suas galáxias, estrelas, planetas, luas e fenômenos cosmológicos. Para completar esta teoria, existe a teoria do Big Crunch . Que afirma que a expansão do universo um dia chegará ao fim e que devido a atração gravitacional das galáxias... elas se atrairiam e colidiriam entrando em colapso entre si. Dando assim o fim da saga da origem da mesma maneira como começou. (Teoria do big crunch foi derrubada a 2 meses. A nova teoria afirma que o universo continua expandindo e acelerando). A quem diga que o universo surgiu de um único átomo. Mas outros preferem crer que era uma bola de massa.

Botando a cuca pra pensar:

Que absurdo! Oras... se o universo surgiu depois do big bang... aonde estava essa bola de massa ANTES do big bang? Precisamos de mais uma TEORIA para isso! Do que era feita? Por que se desestabilizou? Por que explodiu? Como tanto pode surgir de tão pouco? Bom. Teorias... Conjecturas científicas sem comprovações que tentam explicar um fato. A teoria do big bang ainda possui muitas lacunas em branco. Sem respostas. Acho incrível as pessoas que se dizem intelectuais ou ateias pois só acreditam naquilo que possui comprovação científica acreditar na teoria do big bang!

Eu sou um criacionista. No momento em que você para de ver o criacionismo e passa a admitir a VERDADE bíblica... tudo fará bem mais sentido em sua vida.

Vamos imaginar por 10 segundos: Deus antes do tempo e universo... Olhando para a face do abismo e dizendo: “HAJA LUZ!” - Neste momento, sóis, estrelas, galáxias, o tempo e o espaço saindo da boca de Deus ao mesmo tempo! Imagina o barulho que isso fez! O universo continua expandindo? Claro! São as ondas sonoras da garganta do Criador!

De fato... foi um BIG BANG!

0 comentários: