rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Sem perceber a distância

Um momento na vida de Sansão, onde ele depois de ter contados os segredos de Deus, de ter brincado com os segredos e os mistérios de Deus para com ele, e ter contado aquilo que Deus havia dito para ele não contasse a Dalila, aos filisteus, ou não contasse a ninguém. A bíblia menciona que Sansão disse: “Certamente eu vou me levantar e vou vencê-los, pois isso já é um costume, eu sempre faço isso, eu sempre venço”.

Só que há um versículo, o mais terrível que possa acontecer na vida de um cristão. “... Ele não sabia que o Senhor já não estava mais com ele”. (Juízes 16. 20) Ele não sabia o quão distante ele estava do Senhor, ele não tinha idéia que a presença de Deus já não era mais com ele.

Existem pessoas que como você estão lendo esse mensagem, estão em uma igreja, são discípulos em células e/ou participam de um pequeno grupo, estão em um ministério, que tem uma denominação, mais que ainda sim estão distantes do Senhor e ainda não perceberam. Existem pessoas que estão sim, em tudo isso acima que pontuei, mas ainda estão longe da presença do grande Eu Sou; que perderam até a alegria da salvação, que ainda por cima a muito tempo não falam com Deus, não tem mais momento de intimidade com o Papai, a muito tempo não choram na presença do Espírito Santo.

Eu creio que é chegado o tempo de todos os que dizem ser cristãos, despertarem para a grande comissão do Senhor.

DESPERTA Ó TU QUE DORMES.

EricQueiros'

0 comentários: