rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Coisas pra você Saber ...

  1. Suas Posturas do presente vão determinar o seu futuro

E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.

(Mateus 7.26-27)

E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui.

(Gálatas 6.7)

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

(Romanos 8.23)

Porque todos nós temos de nos apresentar diante de Cristo para sermos julgados por Ele.

(2Corintos 5.10)

  1. Você não pode superar Sozinho as Suas Contradições

Porque bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado.

Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.

(Romanos 7.14-15)

Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?

(Romanos 7.24)

Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.

(Romanos 7.18-19)

Disse Jesus: “Sem mim vocês não podem fazer nada”

(João 15.5)

  1. Há um Caminho perfeito para você alcançara Superação

E desta sorte é introduzida uma melhor esperança, pela qual chegamos a Deus.

(Hebreus 7.19b)

Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade; E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade.

(Colossenses 2.9-10)

Ele é prefeito e não tem nenhum pecado ou falha.

(Hebreus 7.26b)

Cristo sofreu pelos pecados de uma vez por todas o justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus.

(1Pedro 3.18)

  1. Jesus pode Aperfeiçoá-lo e mantê-lo firme para sempre

O Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.

(1Pedro 5.10)

Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória,

(Judas 1.24)

Mas fiel é o SENHOR, que vos confirmará, e guardará do maligno.

(2Tessalonicenses 3.3)

...Jesus pode ajudar os que são tentados, pois ele mesmo foi tentado e sofreu.

(Mateus 2.18)

MUDE Seus Conceitos

Deus... Ordena que todos, em todo lugar, se arrependam (Atos 17.30)

CONTE a Deus sobre os seus erros

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça (1João 1.9)

CONFIE a Deus a sua Vida

Entregue o seu caminho ao Senhor confia nele e Ele agirá (Salmo 37.5)

ESTABELEÇA Prioridades espirituais em seu dia-a-dia

Ponha em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e Ele lhe dará todas essas coisas. (Mateus 6.33)

0 comentários: