rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

O Poder da Palavra de Deus

Toda a grandeza que vemos no universo foi criada por meio da Palavra de Deus. Ele preparou a terra como um berço para sua criatura. Adão e Eva não tinham que suar para tirar o fruto da terra, pois a natureza cooperava com o homem não havia falta de nada. Tudo era perfeito porque foi criado por Ele.

Foi pela Sua Palavra que Deus trouxe à existência as coisas que não existiam, e essa Palavra continua com a mesma eficácia na vida daqueles que crêem. No momento em que o ser humano foi rebelde com os mandamentos do Senhor, a natureza se rebelou contra o homem. Daí, podemos entender o motivo da ocorrência dos tsunamis, maremotos e tufões, entre outros fenômenos que tiram milhares de vidas todos os anos do planeta.

Deus expulsou Adão e Eva de Sua presença e foi a partir dali que começou a procriação da humanidade. Todo mal que vemos hoje é fruto daquela rebeldia de ambos contra Deus. Desde então, o ser humano começou a colher os frutos de sua rebelião. Mas a Palavra do Senhor se tornou invalida? Não. Ela continua da mesma forma, eficaz e poderosa. Contudo, somente funcionará na vida dos que crêem.

Os que não crêem ficam para trás. Não importa a igreja evangeliza a que a pessoa pertença. Se esta não crê, nada será feito na sua vida. Somente quando se crê é que o milagre acontece.

“Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus.” (1 Coríntios 1.18)

Folha Universal, Domingo 22 de novembro de 2009

0 comentários: