rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Objeto de desejo

Devocional

I João 2.15-17 “Não amem o mundo, nem o que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso vem do mundo. O mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas desejam, porém quem faz a vontade de Deus vive para sempre”.

Os pagãos estão sempre procurando estas coisas; o Pai celeste de vocês sabe que vocês necessitam de todas estas coisas. Coloquem seus corações primeiramente no seu reino e bondade e estas coisas serão naturalmente acrescentadas a vocês. (Mateus 6.32-33). Mantenham seus pensamentos nas coisas do alto e não nas coisas terrenas. (Colossenses 3.2). Não porei coisa injusta diante dos meus olhos. (Salmo 101.3) [...] Revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne. (Romanos 13.14) Buscai o Senhor e o seu poder; buscai perpetuamente a sua presença. (Salmo 105.4). Inclina-me o coração aos teus testemunhos, e não à cobiça. Desvia os meus olhos para que não vejam a vaidade, e vivifica-me no teu caminho. (Salmo 119.36-37).

Pedro respondeu: "Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo. (Atos 2.38).

Autor desconhecido

0 comentários: