rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Mais uma vez

Shiii! Caiu de novo, se sujou novamente, está todo arranhado, chorando de dor, ou será culpa e vergonha? Pois é [...]

 ♫♪ todo dia o pecado vem e me chama;
 todo dia as propostas vêm e me chamam,
todo dia vêm às tentações e me chamam,
TODO DIA O PECADO VEM”.

[...] e quem eu escolho?

DEUS?

Mais uma vez, caí na conversa mole da minha carne, sinto meu espírito desanimado, o abatimento sempre vem logo depois de uma derrota. E é óbvio que a culpa e a vergonha são minhas companheiras. Tenho raiva da culpa e nojo da vergonha. Mas muito mais que elas duas, eu tenho medo de mim mesmo.

Pecado, pecadinho, pecadão! O que importa agora? Se me encontro tão sujo, impuro, indigno de um amor tão sublime. Eu sei sim eu sei que esse amor é capaz de me perdoar, me restaurar e me levantar, mas tenho receio de não correspondê-lo. Que amor é esse, que me desperta pela manhã, uma bondade e uma misericórdia que me seguem e perseguem todo dia?

Ah meu Deus, eu me arrependo! Não me deixa cair novamente. O Senhor tem sido pra mim um bom pastor, mas não o tenho tido como o senhor, verdadeiramente, da minha vida. (Salmo 23) Me ajuda a melhorar! Queria tanto Deus, uma nova chance, chance essa em que eu faria de tudo para que valesse a pena, e demonstrasse que posso ser melhor...

... Mas volto a ter medo de falhar!

            Porque Deus? Porque sou tão pecador? Sou tão frágil e levado pelo vento das circunstâncias?

Quem sou eu? Como quem sou eu?

- Ah, sei lá! Nem eu mesmo me conheço. Ora sou cheio, ora sou vazio de Deus. Inconstância? Prazer é ela mesma! Sou inconstante, mas detesto ser assim. Amo-te tanto, tanto, tanto, tanto. Mas sinto que esse amor não está misturado com as células do meu corpo, ou seja, tem sido apenas palavras, palavras, palavras. Oh Deus, chego à conclusão que não te amo como deveria! Perdão [...]

‘Perdão Senhor, por todas as vezes que o Senhor estava ali, esperando por mim. Perdão Senhor por todas as vezes que eu não disse sim e escolhi outras coisas, outras prioridades além de Ti. Perdão senhor, mas hoje eu volto pra ti. De coração eu retorno, pois eu sei estás ali, e eu também estarei, eu também estarei no nosso jardim, eu também estarei... Oh, contigo estarei. Tuas palavras eu ouvirei, eu sei, elas me curarão, me alimentarão serão o meu sustento. Tua voz! Brilha a tua luz sobre mim e aquece o meu coração, e aquece o meu coração. Envia-me a mim e eu irei parecida contigo, tua noiva, exalando o teu perfume, pois em teus braços estarei o teu cheiro pegarei, Jesus amado da minha alma, eu irei, eu irei, então eu irei’. (Espontâneo DT 11 – A canção do Amor)

[...] Perdão Senhor, me ensina a te amar e jamais te trair!

            Precisando de cura
para minh’alma.

Deus abençoe sua vida e
que você tenha sido edificado e como
assim eu, CONFRONTADO por si mesmo.

Shalom Adonai
Eric Queiros

0 comentários: