rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Deus em primeiro lugar?

Bom, muitas vezes nós nos preocupamos com tantas coisas que quando nos damos conta, estamos presos á coisas que não vão nos fortalecer, pelo contrário, apenas trazer prejuízos pra nossa mente, pois em vez de ocuparmos o espaço vazio de nossa mente buscando a DEUS, ocupamos com preocupações e ansiedade, coisas que não nos trarão benefícios.
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6 : 33)


Quando deixamos que DEUS dirija a nossa vida, percebemos que as coisas ficam mais fáceis, claro que tudo que é sofrido é mais valorizado, mas quando entregamos o nosso sacrifício a JESUS, tudo fica mais simples, ele trabalha em nosso favor, mas pra isso é preciso tomar atitudes, se deixarmos tudo nas mãos de DEUS e não fizermos nada, de nada valerá pois a bíblia fala : Esforça-te e eu te ajudarei, tem bom ânimo, pois eu passei pelo vale e venci. {"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16 : 33) }.

Portanto, se você deixar seu DEUS em primeiro lugar, dando-lhe prioridade, ouvindo e vivendo nos seus preceitos, tudo em sua vida vai se organizar, terás abundância de bênçãos e viverás em paz com todos, sem ansiar pelas coisas que não podes alcançar, pois cristo alcançará por vós.

"Porque para isto trabalhamos e lutamos, pois esperamos no Deus vivo que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis." (I Timóteo 4: 10).

Aquele que coloca Deus em primeiro lugar, consegue superar todas as dificuldade que se encontra cotidianamente. Não se limita às coisas temporais, materiais ou humanas. Paulo vem completar a Palavra de Deus do capitulo de Jonas, isto é, ele vem nos mostrar como devemos ter nossa atitude de conversão. Assumindo em primeiro lugar as coisas de Deus. 

"Porque agora vivemos, se estais firmes no Senhor."
(I Tessalonicenses 3:8)


Fonte: Gessica, a Pink.

0 comentários: