rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

(SMS) Coletânea 03


Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos… para nossos avós ou nossos vizinhos, ou ate mesmo para um ursinho amigo. Um abraço é algo espantoso é a forma perfeita de demonstrar o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer. É engraçado como um simples abraço faz nos sentir bem… em qualquer lugar ou língua é sempre compreendido… e abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais… é só abrir os braços e o coração. Lembra-se um abraço não custa nada, mas vale muito.

Pequenas chaves não abrem grandes fechaduras, mas pequenas palavras e pequenos gestos tocam grandes corações.

O Segredo da vida é ser persistente e superar cada lagrima com um sorriso, pois a extrema dificuldade da vida é sorrir quando se tem vontade de chorar.

Quando o mundo nos fizer vencedores. Deus vem e nos faz Invencíveis.

Sem sonhos as perdas se tornam insuportáveis, os fracassos se transformam em golpes fatais. Mas, se você tiver grandes sonhos, seus erros produzirão crescimentos e seus desafios produzirão oportunidades.

Avise as mulheres da Igreja que o Pastor liberou usar SOMBRA – BASE – PÓ. Andem na SOMBRA de Deus. Vivam na BASE da Palavra. E busquem a Deus todos os dias com o rosto no PÓ.

Se você está sendo atacado na mesma área sempre. Das duas uma, ou o diabo encontrou sua fraqueza, ou Deus encontrou sua área de resistência.

… O que os médicos, o que a policia, e o que o governo não conseguem fazer, você conseguirá se estiver cheio da presença de Deus

Tem coisas que merecem ser guardadas dentro do coração, lembradas e escritas nas pedras para nunca serem apagadas. Mas já existem coisas que temos que esquecer, escrever na areia e deixar o vento levar. Temos que viver o hoje e plantar uma boa semente que se transformará no nosso amanha. Ah, e quando te perguntarei sobre o seu passado responda: Eu não vivo mais lá!

C0mece tudo de novo. Recomece quantas vezes for necessário. Deus da sempre novas oportunidades. Extraia vida das cinzas. Refaça as forças para uma nova batalha.

Quem diz não ser capaz de fazer pequenas coisas, nunca será capaz de fazer grandes. Por isso, faça sempre o melhor que você possa fazer.

Não podemos prosseguir se não descartarmos as coisas velhas. Se você decidiu viver uma nova vida, não carregue as magoas e os mesmos erros que sempre cometeu. Decida que tudo será diferente. Faça tudo diferente, pois vai valer a pena

Seja o arquiteto do seu futuro, não só alguém que esta “aproveitando” o presente.

Não caminhe com pessoas que não te estimulem, mas com as que te abençoam, que sejam cúmplices de seu nível de fé, abra mão daquelas que não te animam e que não se ajustam a sua fé.

Você só é capaz de superar seus medos, ser digno das bênçãos que deseja, alcançar, e construir a base de suas vitórias se deixar que Deus seja o caminho e a luz que guiará sua vida!

EricQueiros

0 comentários: