rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

(SMS) Coletânia 01


Irmãos, aqui são algumas mensagens que recebi entre os meses de Janeiro e Fevereiro deste ano/2012, que gostei muito e não tive vontade e nem coragem de apaga-las, por isso as publiquei aqui. Deus abençoe.
Que vocês possam ser edificados assim como eu fui, agradeço a todos que me enviaram esses SMS's e quero desde já, que saibam, que todo mês estarei lincando um 'Post' desses, com torpedos que recebi.




Eu afirmo a vocês que isto é verdade: vocês poderão dizer a este monte: “Levante-se e jogue-se no mar.” Se não duvidarem no seu coração, mas crerem que vai acontecer o que disseram, então isso será feito. (Marcos 11.23)


Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a Bíblia do jeito que tratamos nosso celular?
E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?
E se déssemos uma olhada nela, varias vezes ao dia?
E se voltássemos para apanha - lá quando a esquecemos em casa?
E se tratássemos como não pudéssemos viver sem ela?
Pois é! Estes exemplos simples nos mostram que damos mais valor a um celular do que até mesmo a Bíblia, que é a palavra do único Deus vivo e verdadeiro.


“O nosso pior dia com Deus será melhor que o nosso melhor dia sem Ele, O Espírito Santo está aqui para falar com você e para ajudá-lo de todas as maneiras que você precisar”.


“Quando você se sente abandonado por Deus e ainda assim, mantém a confiança nEle, significa que você O está adorando da maneira mais profunda”.


“Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas a verdadeira amizade é a que permanece”.


“A estrada para a felicidade não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso, um trevo chamado confusão, quebra-molas chamado amigos, faróis de advertência chamado família e pneus furados chamados empregos. Mas, se você tiver um step chamado determinação, um motor chamado perseverança, um seguro chamado fé e um motorista chamado JESUS, você chegará a um lugar chamado SUCESSO”.


“Nunca siga a multidão, imagine Jesus sendo você, como Ele reagiria em meio a determinada situação. Não haja por desejos próprios, tudo isso é fácil falar, difícil fazer, eu sei, mas Deus é tão grande pra nossa limitação, que com Ele podemos quebrar barreiras que limitam nossa força. Ele te diz hoje: ‘Eu te Amo tanto, apenas guarda as minha palavras, guardando-as tu não pecarás, não faça parte daqueles que perderam o primeiro amor. Anda em santidade, seja o diferente, seja Luz em meio as trevas’.”


“Intimidade com Deus, busque isso, porque religiosidade cega mas Cristo trás visão”.


“Deus não deu seu filho para morrer por quem você pensa ser, mas por quem Ele sabe que você realmente é”.


“O amor necessita de olhos, assim como a inteligência precisa de memória”.

Eric Queiros

0 comentários: