rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Arrependimento



"Chorem os sacerdotes, ministros do SENHOR, entre o alpendre e o altar, e digam: Poupa o teu povo, ó SENHOR, e não entregues a tua herança ao opróbrio” (Joel 2 : 17)

Entremos em Arrependimento por nossas vidas, por almas,  famílias, ministérios, cidade, nação, mundo...
Essa é a voz de comando: arrependam-me.

Somos geração eleita, sacerdócio real, menina dos olhos de Deus e sendo assim o Senhor nos chama a separação, Ele tem nos cobrado mais SANTIDADE, na qual gera fidelidade e compromisso. Isso o Senhor espera de nós!

Entendamos que o Senhor nos chama a um tempo de arrependimento, não um arrependimento que gere dentro de nós remorso, mais um arrependimento que nos proporcione mudança de caráter, de vida e de sabedoria vindas da parte do Senhor.

A bíblia diz em Mateus 3 : 8 "Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento", o Senhor te nos cobrado fruto fieis, porque a visão é linda em Ganhar, mais o Consolidar onde está após isso?
Que como lideres e discípulos possamos ser referenciais da Glória de Deus em nossos tempos. Por isso é tempo de Arrepender-se deixar o que passou pra trás e olhar pra frente, e ter a certeza de que onde estar o nosso tesouro ali estará o nosso coração, O que prometeu é fiel pra cumprir e maior é O que está em nós do que aquele que está no mundo!

O muito que podemos fazer para Deus é pouco comparado ao que ao que Ele fez por nós, e continuará a fazer! Nunca desista dos planos de Deus, nunca esqueça que você é amado do Pai, e uma grande multidão já uma realidade através da sua vida. Amém?
Então creia, gere em você expectativa. Pois o Senhor é capaz de superar todas, como a palavra do Senhor mesmo diz "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera"  (Efésios 3 : 20)

Aleluia! É chegado um novo tempo, sobre nossas vidas. Que a graça e a Paz do Senhor, seja real em cada momento de nossos dias, e que o nosso arrependimento, gere sim, frutos que agradem o coração de nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.

Shalom
Eric Lima
13 de setembro de 2011

0 comentários: