rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

70 dias de Arrependimento

O Conselho Apostólico se reuniu este mês para orar sobre nossa nação. Eles ouviram a Deus e desenvolveram uma estratégia de redenção da qual você pode participar!
Desde o dia sete de setembro, estamos em 70 dias de arrependimento por nossa nação. Mesmo que você não tenha entrado nesta mobilização no dia sete, pode se envolver a partir de hoje. Os 70 dias de arrependimento vão até o dia 15 de novembro.
O Espírito Santo falou muito com nossos irmãos do Conselho e os levou a convocar todo o Corpo de Cristo no Brasil a participar desta mobilização. Ele tem dito que estamos nos tempos do Fim e que, para que venha o avivamento que Ele tem prometido, precisamos nos arrepender dos nossos pecados.
Aqui vão algumas dicas de como você pode se envolver. Com certeza, você vai gostar de alguma dessas sugestões!
- Organize encontros de oração, adoração ou de arrependimento na sua igreja;
- agende vigílias com seus amigos para pedir perdão pelos pecados do nosso povo;
- promova marchas de oração, louvor e evangelismo;
- interceda pela Nação em locais importantes da cidade, como praças, marcos-zero, pontos cardeais, hospitais, universidades e edifícios públicos;
- jejue pelo Brasil;
- interceda em locais de decadência conhecida;
- cubra 24 horas de oração com turnos entre os irmãos da sua congregação;
- reúna amigos em sua casa para orar pelo Brasil.
Este é um tempo muito especial que o Senhor Deus está nos dando. É essencial aproveitarmos essa oportunidade para nos arrependermos profundamente de nossos pecados pessoais – aqueles pecados de estimação, vícios e ídolos. E também devemos nos arrependermos por todos os pecados da Igreja e dos brasileiros que ainda não fazem parte dela.
Vamos nos juntar, como Igreja de Jesus, a uma só voz, para que o Eterno escute nosso clamor, nos encontre nos envergonhando diante d’Ele, e nos cure! Então virá o avivamento!
Deus abençoe você, sua família, sua igreja e nossa nação!
Ministério Tabernáculos
Fonte: BlogdoTag

0 comentários: