rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Como ter uma vida melhor


Se a vida é uma dádiva preciosa, por que muitos são infelizes?

“E, Passando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus. Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo. Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego. E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo. Então os vizinhos, e aqueles que dantes tinham visto que era cego, diziam: Não é este aquele que estava assentado e mendigava? Uns diziam: É este. E outros: Parece-se com ele. Ele dizia: Sou eu. Diziam-lhe, pois: Como se te abriram os olhos? Ele respondeu, e disse: O homem, chamado Jesus, fez lodo, e untou-me os olhos, e disse-me: Vai ao tanque de Siloé, e lava-te. Então fui, e lavei-me, e vi. Disseram-lhe, pois: Onde está ele? Respondeu: Não sei.”

João 9.1-12 conta do cego de nascença. Ele nunca havia visto a luz do dia, o pôr-do-sol, o sorriso de uma criança, a beleza das flores. Os sonhos desse homem estavam mergulhados numa essência marcada pela escuridão. A cegueira o deixava impotente frente aos duros obstáculos da caminhada. O toque de Jesus, porem, pôs fim a esse tempo difícil. Disse Jesus: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida” (João 8.12).

Como está a sua vida?

Infeliz?

O futuro lhe parece incerto, escuro, sem perspectiva de mudança?

Jesus pode lhe dar uma vida melhor. Você quer sentir o Seu toque?

Se entregue a Ele completamente. Siga Jesus e você será Salvo!

0 comentários: