rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Que Sentido tem a tua Vida?

Na correria da vida, milhares de pessoas morrem diariamente sem ter a resposta de sua existência, sem satisfazer o pedido interior da alma: pelo sentido da vida!

Agora mesmo, você pode também estar a se perguntar: Será que a vida é só esta “coisa mecânica” de nascer, crescer, viver uma quantidade de dias e morrer?!

Ou só é um conjunto de momentos, instantes, emoções inconstantes, alegria e tristezas sem lógicas?

É... Você pode também está a procurar o verdadeiro sentido da vida em amores e paixões passageiras, ou mesmo nas brincadeiras, diversões e amizades rasteiras. Porém tudo isso perde o sentido quando você lembra que está vivendo uma contagem regressiva para a morte. E melhor, você não sabe o que acontecerá daqui a “dez segundos”.

Sei que ao pensar nisso, vem sobre a sua mente o pensar que te assola nas noites ou fins de tarde, aquele vazio no coração que você sente diariamente, e principalmente nos momentos difíceis, a incerteza interior do sentido real da tua existência.

Só existe uma resposta para esta pergunta!

Sim!

Tal Vazio, incerteza e pesar se causam pela falta de espaço para Deus na tua Vida... Da pessoa do Criador, que sabe até quantas Células têm teu corpo, como também os teus mais profundos sonhos e pensamentos... O Sentido da tua vida é estar ao lado de Deus, na paz e alegria eterna, adorando-o... Você sente isso no coração... Só que não adianta procura-lo em rituais, em apenas “boas-obras”, palavras bonitas, nos vários homens ou imagens... O que separa você do SENHOR, são seus erros, maus desejos, pensamentos e pecados... Desde o Éden, as pessoas inclinam-se mais para o pecado (Gn 6.5), estando presas a ele (Jo 8.34), não conseguindo nunca vencê-lo, pois o pecado transformou-se numa muralha que separa o homem de Deus (Rm 3.23).

Então, você pode se perguntar: Como então chegar-me a Ele?!

Só existe uma forma: Jesus Cristo! Pois foi Ele, que mesmo sendo Divino, se fez carne (Fp 2.5,6), sofreu e morreu numa cruz por nossos pecados (Rm 8.3), levando-os sobre si (1Pe 2.23,24), e só Ele ressuscitou ao terceiro dia, vencendo a morte (2Tm.1,10; Jo 20.16).

Desta forma, só Ele pode dar sentido a tua vida: O Perdão dos teus erros, a transformação e Alegria Sobrenatural para tua Vida e a certeza de Vida Eterna ao lado dEle. Ele preenche o teu vazio e te leva ao Pai.

Tu não sabes o que acontecerá com tua vida daqui a “dez segundos”... Mas Jesus sabe! Então, em vez de ficar com a vida nas tuas mãos, entrega de todo coração a tua vida nas mãos dEle, fazendo a vontade dEle, conseguindo o sentido eterno da sua Vida: Ser feliz ao lado de Deus na Terra e nos Céus!

0 comentários: