rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Meios de Libertação

1. Não ore por você, sempre ore pelas pessoas que convivem com você, pelo país e etc. assim irá se libertar de si mesmo.

2. Glorifique sempre a Deus na beleza de sua santidade e abençoe as pessoas com suas orações e atos. Lembre-se o que Deus disse a Abraão, ele também diz aos filhos de Abraão. Se tu uma benção!

3. Faça todas as coisas para tirar o egocentrismo de dentro de você. Toda a pessoa tímida tem esse problema. Procure não pensar nisso. Não seja egoísta! Peça a Deus que liberte o seu potencial e receba.

4. Nunca tema as pessoas, pois, se você diz realmente que vive para Deus, deve ter temor dele, não de pessoas. Lembre-se que Deus tem ciúmes, se você tem mais temor das pessoas do que de Deus, você ainda não tomou posse da ressurreição de Cristo.

5. Se você se voltar para Deus, Deus se voltará para você, quanto mais você se der para Deus, Deus se dará para você.

6. Você sabe que, quem tem que mudar é você, não adianta você dizer que tem problema só porque, vive com uma pessoa que te incomode, pois, satã nunca mudará, portanto, você é que tem de mudar. Se você se incomodar com esta pessoa, você estará colocando em seu próprio pensamento um sentimento de derrota, pois poderá dizer: Enquanto essa pessoa não mudar eu nunca vou progredir na vida? Não olhe para os defeitos das pessoas, siga com a sua vida.

7. Busque a paz de espírito, nunca deixe satanás tirar a sua paz. Jesus deixou uma promessa de paz, mas, isso não se concretizará se você não buscar a paz. Nunca deixe ninguém tirar a sua paz.

8. Quando orar pedindo perdão pelos seus pecados, primeiro você tem que pedir perdão a Deus e depois se perdoar a si mesmo pelo pecado. Muitas vezes as pessoas pecam e não tomam posse do perdão, porque, as mesmas não perdoam a si mesmas. Creia que Deus lhe perdoou e siga em frente. Lembre-se Satanás ira fazer de tudo para você não tomar posse do perdão, mas, não esquente.

9. A Bíblia diz: Crê em Jesus e será salvo, mas esse CRÊ não é um CRÊ qualquer. Esse crer significa depositar a confiança em Cristo, fazer de tudo para obedece-lo e agrada-lo. Pois, se fosse tão fácil assim. O mundo seria salvo

10. As coisas de Deus não são moleza. Nós temos que batalhar para conseguir, mas, uma coisa te digo. Que se batalhar a vitória é certa. As coisas de Deus são conquistadas com lutas, portanto, combata o bom combate da fé e seja cabeça, não cauda.

11. Não deixe essa coisa que você tanto quer vire luxuria. Lembre-se luxuria é pecado. Entregue nas mãos de Deus e seja feito conforme a sua vontade.

12. Quando você aceita Jesus obrigatoriamente você tem que tirar os bloqueios de sua vida, vamos supor: O orgulho, o complexo de inferioridade, o egocentrismo, inveja, ódio, avareza, vaidade, medo e traumas. Lembre-se tudo com Cristo se fez novo. Se você crê na ressurreição de Cristo não tem motivo de estar passando, por isso. Cristo é vida pra valer, está cuidando de nós e o que te poderá fazer o homem? O diabo usa este tipo de pessoa bloqueada para destruir outras e também ela mesma, então, se você não tirar este ponto fraco de sua pessoa, você estará dando lugar ao diabo e ele vai te usar sempre para destruir você e outras pessoas que convivem contigo. Lute para jogar isso fora, peça a Deus para liberta-lo(a) com fé, que de acordo com sua fé receberás.

13. Uma das principais doenças humanas que matam é o orgulho, essa doença afasta você de Deus, pois, Deus odeia pessoa orgulhosa. E mais! Os soberbos não herdarão o reino de Deus. Paulo diz: Aquele que se gloria, glorie-se nisto em me conhecer e saber que eu sou o Senhor. Não se guie o sábio na sua própria sabedoria. O orgulho é um pecado mortal. Leia provérbios.

Autor: Franklin

0 comentários: