rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Nem todos são Filhos!

É muito comum ouvirmos a expressão: Todos são filhos de Deus! Mas será que isto é verdade? De acordo com a Bíblia, que é a Palavra de Deus, não! Todo ser humano é criatura de Deus, mas nem todo é filho. A verdade é que todos nós nascemos sem Deus, por causa do pecado e, neste estado, não podemos ser chamados de filhos.

Preste atenção no que Deus diz:

Mas a todos quantos O receberam, àqueles que crêem no Seu nome, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus” (João 1:12)

Todos vós sois filhos de Deus através da fé em Cristo Jesus” (Gálatas 3:26. )

Pode ter certeza que, se você não crê neste fato, você não é filho de Deus, e com isso, não poderá fazer parte de Sua família, tendo a condenação eterna a sua frente. Agora, se você deseja ser um filho de Deus, saiba também que Ele quer ser seu pai. A Bíblia diz isto:

“Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele. Quem crê Nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus” (João 3:16 e 18)

Se você deseja ser um filho de Deus, basta confessar a Deus que é um pecador, e crer que na morte de Cristo na cruz, Ele fez a seu pecado morrer, para em Sua ressurreição, dar-lhe uma nova vida. O sacrifício de Cristo foi feito por você, por amor e de graça! Faça parte da família de Deus. Receba a Cristo!


0 comentários: