rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Uma Palavra de Triunfo


Desde o momento em que o homem caiu da graça divina, por causa do pecado, começou a afundar-se nesse grande abismo de solidão, angústia, tristeza e dor até chegar ao fundo dele. Assim, tem enfrentado as chamas infernais do ódio, do egoísmo e da violência; razão pela qual entrou a maldição, cujo fim é destruir o ser humano.

Mas Jesus veio quebrar toda sorte de maldição, tomando nosso lugar e destruindo- a na cruz. Em geral, as últimas expressões de qualquer moribundo têm um poder indescritível, posto que sintetizam, em poucas palavras, o desejo de seu coração. Quanto mais poder terão as últimas palavras expressas pelo Senhor naquela cruz!

"E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito" (Jo. 19:30).

A palavra consumado quer dizer: terminei a obra ou cumpri a missão, para a: qual vim a este mundo. A vida de Jesus teve um propósito, e, você, sabe por que está neste mundo? Qual o seu propósito nesta vida? A vida do Senhor Jesus teve um propósito: “Ele veio a este mundo com uma meta, redimir toda a humanidade e Cristo sabia que a alcançaria com Sua morte na cruz do Calvário”. Quem, quando nasce, se prepara para morrer? Jesus é o único que nasceu com o propósito de morrer.

Para alcançar essa meta, teve que passar por vários obstáculos, enfrentou a tentação como homem, e não como Deus: Satanás quis que Ele usasse os poderes '., divinos, mas Jesus nunca o fez, respondendo ao tentador: "Está escrito: nem de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus" (Mt. 4:4). Venceu a tentação como homem, suportou a necessidade, conheceu a escassez, viveu numa situação precária, enfrentou a enfermidade, a dor, a maldição e a morte.

Ele pode dizer: "Venci a enfermidade", por isso nenhuma enfermidade deve assenhorar-se de nenhum de nós.

Jesus disse: "'Venci a ruína", mas muitos crentes não entram pelo caminho da ! prosperidade, porque não olham para a vitória na cruz do calvário.

Jesus disse: "Venci a maldição", mas muitos, hoje em dia, sentem- se oprimidos pelo inimigo, porque não querem compreender que Jesus já deu-nos a vitória sobre a maldição. Está escrito no Salmo 91: 10: "Não te sobrevirá mal, nem praga alguma tocará tua tenda". Essa palavra é para você, porque Jesus venceu toda a maldição na cruz do Calvário, portanto, hoje é o dia no qual você deve confessar que todas as maldições são rompidas pela Palavra de Deus.

0 comentários: