rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Uma Palavra de Esperança


Desde o momento em que o homem caiu da graça divina, por causa do pecado, começou a afundar-se nesse grande abismo de solidão, angústia, tristeza e dor até chegar ao fundo dele. Assim, tem enfrentado as chamas infernais do ódio, do egoísmo e da violência; razão pela qual entrou a maldição, cujo fim é destruir o ser humano.

Mas Jesus veio quebrar toda sorte de maldição, tomando nosso lugar e destruindo- a na cruz. Em geral, as últimas expressões de qualquer moribundo têm um poder indescritível, posto que sintetizam, em poucas palavras, o desejo de seu coração. Quanto mais poder terão as últimas palavras expressas pelo Senhor naquela cruz!

"E, clamando Jesus com grande voz, disse: Pai, nas Tuas mãos entrego o Meu espírito. E, havendo dito isso, expirou" (Lc. 23:46).

Para onde vão os mortos? Se Jesus necessitou entregar Seu espírito ao Pai, no momento de Sua morte, muito mais nós temos que estar preparados para a hora de morrer. Quantos a morte tem tomado de surpresa? O patriarca Já perguntou-se: "Morrendo o homem, porventura tornará a viver?" (Jó 14: 14). E o mesmo patriarca acrescenta: "Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. E depois de consumida a minha pele, contudo ainda em minha carne verei a Deus, Vê-IO-ei, por mim mesmo, e os meus olhos, e não outros O contemplarão; e por isso os meus rins se consomem no meu interior" (Jó 19:25,27).

0 comentários: