rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Uma Palavra de Amor


Desde o momento em que o homem caiu da graça divina, por causa do pecado, começou a afundar-se nesse grande abismo de solidão, angústia, tristeza e dor até chegar ao fundo dele. Assim, tem enfrentado as chamas infernais do ódio, do egoísmo e da violência; razão pela qual entrou a maldição, cujo fim é destruir o ser humano.

Mas Jesus veio quebrar toda sorte de maldição, tomando nosso lugar e destruindo- a na cruz. Em geral, as últimas expressões de qualquer moribundo têm um poder indescritível, posto que sintetizam, em poucas palavras, o desejo de seu coração. Quanto mais poder terão as últimas palavras expressas pelo Senhor naquela cruz!

"Depois, sabendo Jesus que todas as coisas estavam terminadas, para que a Escritura se cumprisse, disse: Tenho sede." (João 19:28). Imediatamente levaram-Lhe uma esponja molhada em vinagre, para que Ele o bebesse, mas Cristo a recusou, porque Sua sede era mais do que física: era pela , salvação dos perdidos.

O Senhor foi mais enfático quando disse: "Porquanto a vontade dAquele que ; Me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nEle, tenha a vida eterna; e Eu o ressuscitarei no último dia" (Jo. 6:40). O mesmo Senhor, desde '" a cruz, começou a experimentar a sede de que o mundo compreendesse que, na cruz, estava a salvação e de que toda a humanidade fosse salva. Quando disse "Tenho sede", era como se estivesse dizendo para Seus discípulos: "Por favor, ajudem-me a mitigar a sede, levando o evangelho a todos os confins da terra, para que todo aquele que crer em Mim não pereça, mas tenha a vida eterna."

0 comentários: