rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Uma Palavra de Restauracão Familiar


Desde o momento em que o homem caiu da graça divina, por causa do pecado, começou a afundar-se nesse grande abismo de solidão, angústia, tristeza e dor até chegar ao fundo dele. Assim, tem enfrentado as chamas infernais do ódio, do egoísmo e da violência; razão pela qual entrou a maldição, cujo fim é destruir o ser humano.

Mas Jesus veio quebrar toda sorte de maldição, tomando nosso lugar e destruindo- a na cruz. Em geral, as últimas expressões de qualquer moribundo têm um poder indescritível, posto que sintetizam, em poucas palavras, o desejo de seu coração. Quanto mais poder terão as últimas palavras expressas pelo Senhor naquela cruz!

"E junto à cruz de Jesus estava Sua mãe, e a irmã de Sua mãe, Maria, mulher de Clopas, e Maria Madalena. Ora Jesus, vendo ali Sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a Sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho. Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa" (Jo. 19:25-27).

O profeta Malaquias profetizou que, para o tempo do fim, será liberada a unção de Elias, e Deus fará converterem-se os corações dos filhos aos pais e os corações dos pais aos filhos. Essa será uma proteção para que a terra não seja ferida com maldição.

Escutávamos alguns testemunhos, ao regressar de um encontro de homens, um dos quais se levantou e, dirigindo seu olhar para seu filho adolescente, disse-lhe: "Filho, sempre escutamos a parábola do filho pródigo, mas hoje quero pedir-lhe perdão, porque eu tenho sido o pai pródigo. Não lhe tenho dado nem o afeto, nem o amor, nem o cuidado que você merece". O menino levantou-se, dirigiu-se até seu pai e os dois abraçaram-se, chorando juntos, pai e filho. Isso ocorreu, porque Deus está liberando esse Espírito de reconciliação entre filhos e pais. Alguém disse: "Antes os pais oravam pela salvação de seus filhos; hoje em dia, são os filhos que têm que orar pela salvação de seus pais".

0 comentários: