rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Um simples Toque!

Leitura Bíblica: Marcos 5.24-34

Versículo Chave: “Porque dizia: Se eu apenas tocar nas suas vestes, eu serei sarada”. (Marcos 5.28)

Este texto fala muito forte a nós a respeito da nossa fé, aqui nós encontramos a história de uma mulher que venceu através da sua fé. Essa mulher por 12 anos viveu escrava do diabo, o diabo colocou-lhe uma hemorragia que desencadeou uma série de problemas, além do problema físico ela passou a ter problemas financeiros, diz a bíblia que ela gastou tudo quanto tinha com os médicos e a sua situação a cada dia piorava (v26).


A sua situação era caótica até que um dia alguém chegou para lhe falar do Senhor Jesus e aí tudo passou a mudar, ela ouviu e creu guardou no seu coração a palavra de Deus, aliás, aqui está a diferença muitos até tem ouvido, mas não tem crido, não basta ouvir é preciso guardar-la no seu coração e crer com toda à intensidade de sua alma. Foi isso que ela fez e logo a palavra que estava em seu coração começou a dar fruto, junto da palavra veio à revelação de Deus, a bíblia diz em (Is 55.10-11) “Porque assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra e a fazem produzir e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia ; antes,fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei”.


A palavra que aquela mulher ouviu deu a ela uma direção, toda palavra que ouvimos de Deus se crermos nela, ela traz a direção de Deus, a palavra falou ao seu coração desta maneira: se você apenas tocar nas sua vestes, nas vestes de Jesus então você será curada, e ela assumiu a direção de Deus.


Meu irmão assuma você também a direção que Deus tem lhe dado, a sua benção depende de você, eu não sei como você se encontra neste momento em que você ler esta mensagem, eu só sei que ela está falando ao seu coração, assuma o que ela fala em nome do Senhor Jesus.


Aquela mulher assumiu, ela não olhou para a grande multidão que estava a sua frente, ela não olhou para a sua condição financeira que já não era boa, ela não olhou para sua condição física, até porque ela era uma mulher que já não tinha muita força devido a perca de muito sangue etc... Mas ela só olhou para a vitória, ela só olhou para o milagre, levante a cabeça meu irmão olhe para a palavra de Deus, olhe para o milagre ele é real também na tua vida, é só você crer em nome de nosso Senhor Jesus Cristo no (v30) diz que ela tocou, mas não tocou por tocar, tocou com fé, e o que aconteceu? Claro o milagre no (v34), o Senhor Jesus elogia, se alegra com aquela mulher lhe falando a respeito de sua fé, mulher vai em paz a tua fé te salvou.


Meu irmão há dentro de você uma fé viva que o Senhor te deu, e essa fé não é para ficar guardada e sim para usá-la e vencer todo mal e conquistar as promessas de Deus e os territórios que o Messias tem demarcado pra você, aquela mulher só sofreu 12 anos porque não tinha entendimento da fé viva que estava dentro dela, mas quando ela ouviu a palavra logo a sua fé despertou. Tenha hoje a tua fé despertada e use-a para ser um vencedor. Faça agora mesmo uma oração de fé, diga para o mal que se levantou contra você, contra a sua casa e família, para ele sair, determine a mudança na tua vida em o nome do Senhor Jesus Cristo, e seja uma benção para glória de Deus.


Adaptei com base no vídeo abaixo, que #SuperIndico que você assista após essa leitura (se ministrado em célula, recomendo que você baixe o vídeo para que seus discípulos possam ser ministrados) tenho certeza que você será mais edificado, com a letra e ministração da canção ‘Se eu apenas te tocar’ – Mariana Valadão.


0 comentários: