rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Evangelismo com as Mãos | Para Crianças


Mostrar de maneira ilustrativa o plano da salvação pode-se usar métodos que faça a criança prestar a atenção, usando de criatividade, por exemplo, o método dos dedos é uma forma de brincar e ensinar para a criança o que diz a Palavra de Deus.

Polegar – Eu pequei – Romanos 3.23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.
Indicador – Deus me ama – João 3.16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Médio – Cristo morreu por mim – Romanos 5.8 Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
Anular – Eu o recebo - João 1.12 Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome
Mínimo – Estou salvo – João 6.47 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.

0 comentários: