rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Minha Vida

#Esculta
Minha Vida (Mylla Karvalho)


Ilustração – Uma pessoa sonhava em ganhar na loteria. Um dia ganhou o prêmio acumulado, mas não soube administrá-lo e agora está sonhando em ganhar de novo. Enquanto isso, milhões de pessoas gostariam de ter ganhado aquele prêmio em seu lugar. Talvez você já tenha recebido algumas coisas que muitas pessoas sonhar ter: paz, perdão, amor, amigos de verdade, uma família amada e unida e o melhor a vida eterna com Deus. Estão lembre-se das bênçãos que já recebeu e escolha amar Jesus em qualquer situação, assim como ele nos ama.


Leitura (Apocalipse 2. 2-5)
Eu sei quantas coisas boas você está fazendo. Tenho contemplado o seu árduo trabalho e a sua perseverança, sei que você não tolera o pecado [...] você tem sofrido por mim com perseverança sem desistir. Todavia tenho uma coisa contra você: você não me ama mais como no principio! Lembre-se de onde caiu outra vez e trabalhe como fazia no inicio; caso contrário eu virei e tirarei o castiçal do lugar dele.


Decisões
Na vida somos constantemente movidos por escolhas, são exemplos: Direita ou Esquerda | Certo ou Errado | Luxuria ou Amor | Mentira ou Verdade | Engano ou Honestidade | Entrar em Pânico ou Orar | Preocupação ou Paz | Integridade ou Desonestidade | Sua vontade ou a Vontade de Deus. Escolhas são feitas todos os dias, uma escolha feita hoje afeta sua vida de forma negativa ou positiva. E dependendo da escolha irá alterar o seu presente, transformar o seu futuro e mexer no seu passado.

Deus está contra você?
Pergunte-se: Como está a minha vida com Deus, o que eu fiz ou o que faço desagrada o coração de Deus? Uma pergunta como essa, é uma das maneiras de poder avaliar a minha caminhada cristã. Se você podesse assistir sua vida de um camarote, ou de uma arquibancada, o que você veria?Deus foi categórico ao dizer: CONTRA VOCÊ, PORÉM, TENHO ISTO - VOCÊ ABANDONOU O SEU PRIMEIRO AMOR (Ap 2.4). Isso reflete a sua realidade?

Primeiro Amor
Deus tem sido seu auxilio para ser forte e resistir quando vêm os dias maus; Ele tem te ensinado a ser paciente nas provações e está com você em todas as suas orações. Mas tome cuidado, porque ainda existe um perigo a ser vencido: o de não amar a Jesus como no inicio da caminhada de fé – essa é a mensagem de Deus para o seu coração. Existem pessoas marcadas pela vida, que não conseguem viver uma vida em Abundancia. E nem animo mais tem de servir a Jesus como nos primeiros dias. O impressionante disso é que são pessoas que já tiveram experiências com Deus. As pessoas hoje, já não querem enfrentar situações difíceis para seguir Jesus, pois seu amor já não é mais o mesmo.Se este é o seu caso, arrependa-se e volte a praticá-las. Se não fizer isso, você poderá perder algo muito mais valioso, talvez até a ALEGRIA DA SALVAÇÃO.

EricQueiros

0 comentários: