rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Você tem Valor

Um famoso palestrante começou um seminário segurando uma nota de 50 reais.
Numa sala com 200 pessoas, ele perguntou "Quem quer essa nota de 50 reias?"
Mãos começaram a se levantar.
Ele disse "Eu darei essa nota a um de vocês,
mas primeiro deixe-me fazer isso!"

Ele continuou e amassou a nota. Ele então perguntou: “Quem ainda quer esta nota?"

Mãos continuaram levantadas. "Bom," ele disse "e se eu fizer isso?"
e ele deixou a nota cair no chão e começou a pisar nela com o sapato, e esfregá-la no chão. Ele pegou a nota, agora imunda e amassada . "E agora? quem ainda quer essa nota?”
As mãos continuaram levantadas.

"Meus amigos, vocês todos tem e devem aprender uma valiosa lição não importa o que eu faça com o dinheiro, vocês ainda irão querer ela, porque ela não perde o valor, ela ainda valerá 50 reais. Muitas vezes em nossas vidas, nós somos amassados, pisados, e ficamos imundos...

Nós nos sentimos como sem valor, sem importância, mas não importa o que aconteceu ou o que acontecerá, você nunca perderá o valor para os olhos de Deus. O preço de nossas vidas não é pelo que nós fazemos ou sabemos. Mas pelo que SOMOS!

VOCÊ é especial: Não se esqueca disso!"

0 comentários: