rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Esse é o problema!


"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."  (Romanos 12.2)

Queremos curar pessoas, sendo que nós é que precisamos de cura. Queremos libertar, mas na real, somos nós que estamos presos e acorrentados. Ajudar então? Nós é que estamos precisando de ajuda!

Muitas vezes queremos calar o mundo, as pessoas, nossos pais; mas quem tem que fechar, calar a boca, é eu e você. Estamos muito com a razão. Claro a razão própria! É meio que surreal. É como viver algo que não somos. Transferir algo que não temos.

Porém DEUS quer marcar, e vai, toda uma geração! Ele está à procura de alguém. A bíblia diz que adoradores são tão difíceis que até Deus procura! (João 4) Mas seus olhos estão sobre toda a terra, em busca de alguém disposto e disponível a viver a vida dEle nessa geração tão corrompida. Será que aí no seu lugar você pode dizer a Deus: Eis me Aqui? Isso é simplesmente o que Ele quer ouvir!

Ore a Ele dizendo: Traumas da minha infância. Todos os problemas da minha vida ajudaram na formação do meu caráter. Sou o que sou hoje, por tudo que vivi. Cura-me Senhor. Transforma-me, restaura-me, me ajuda a ser diferente. A partir de hoje não sou mais meu, e não faço mais nada sem antes falar contigo. Tu és meu seguro, meu Porto Seguro. Eu sou teu, tudo o que eu tenho, eu sei, tudo que vivi, eu sei é pra tua Glória!

Shalom Adonai
Eric Queiros

0 comentários: