rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

(SMS) Coletânea 09



Não importa o que pensam de ti, deixe pra trás suas limitações. Pois o Senhor não vê como o homem vê, Ele está atento ao coração.

Não aceite mais viver pela metade, quando se pode viver na totalidade daquilo que Deus tem pra sua vida.

O principal propósito de Deus em sua vida é restauração, não é fácil, pois às vezes Ele requer de nós algo que nos custe. Talvez o sacrifício de hoje seja você.

A única forma de si ter acesso ao Reino de Deus é através de um transplante do qual Deus retira nosso coração morto e substitui por um novo.

A mudança que tanto esperamos não está nos outros que sempre esperamos que mudem, mas está na gente que sempre nos recusamos a mudar.

Precisamos aprender a conviver as derrotas e vitorias. Com a maturidade de quem aprende quando perde e a humildade de quem cresce quando ganha.

As vitorias do seu futuro, irão engolir os fracassos do teu passado e me faça um favor, deixe de tratar com prioridade aqueles que só te tratam como opção.

Quem sabe ser grato com o pouco está preparado para receber o muito. As suas reclamações demonstram um coração ingrato. Saiba dar valor ao que Deus te da

Prefira andar com Deus na escuridão do que seguir sozinho na Luz.

Se você está sendo atacado na mesma área sempre. Das duas uma, ou o diabo encontrou sua fraqueza ou Deus encontrou sua área de resistência.

Quando se estabelece alvos de conquista, os próprios alvos sugerem o caminho a ser trilhado.

0 comentários: