rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Silas Malafaia | De Frente com Gabi


Entrevista do Pastor Silas Malafaia De Frente Com Gabi. Neste domingo, 03 de fevereiro, foi ao ar no programa “De Frente com Gabi” um tremendo debate com o pastor Silas Malafaia, líder da igreja “Assembleia de Deus – Vitória em Cristo”. Polêmico, o pastor combateu abertamente o homossexualismo e o aborto. Abordando a questão da homossexualidade e, como piscólogo, ele reafirmou que a homossexualidade é comportamento.

No programa, o pastor Silas Malafaia rebateu a matéria publicada na revista Forbes, negou os dados veiculados pela Forbes sobre sua renda e mostrou a declaração de Imposto de Renda provando que seu patrimônio é de R$4 milhões.

O debate teve três blocos com assuntos distintos e gerou muitos comentários nas redes sociais. Enquanto o programa era exibido, a hashtag #MalafaiaDeFrenteComGabi liderou os Top Trending do Twitter. Outras duas palavras que também entraram no Top 10 dos assuntos mais comentados do Twitter foram: “Silas Malafaia” e “Marília Gabriela”. A produção do “De Frente Com Gabi” informou que este programa superou todas as marcas anteriores, sendo o mais assistido em toda história da atração.

0 comentários: