rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

(SMS) Coletânea 07


Somos produto do nosso passado, mas não tempos de ser prisioneiros dele. Para seu próprio bem, aprenda com o seu passado então se afaste dele. Herrar é umano!

Não tente se fazer feliz. Simplesmente decida ser feliz e tudo o que você fizer discorrerá disso. Lembre-se sempre que o que você está sendo gera o que você está fazendo.

Ser feliz não é ter tudo na vida ou uma vida perfeita. Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e se tornar o autor de sua própria história. 

O fracasso jamais nos surpreenderá se nossa vontade de vencer for suficientemente forte.

Acredite em si próprio pois chegará o dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar em você.

Você quer um mundo melhor? Ensine-o a temer a Deus. Já dizia até o Pica-Pau: “Influencie os outros e seja como líder sobre/para eles”.

Que o seu MAIOR prazer seja adorar o Senhor. Proste a Seus pés e cante a Ele uma nova canção e exalte a Ele. Levante suas mãos, entregue seu coração. Quando Sua voz ouvir queira então dizer: Eis me aqui Senhor.

Conheça Jesus não de ouvir falar, mas de andar lado a lado com Ele.

Que o 1° pensamento pela manha seja chamar o seu NOME e o dia inteiro em seus lábios e coração esteja adorando o Seu nome – Jesus amado e desejado do nosso coração.

O que você precisa fazer pra que possa viver as promessas e sonhos de Deus? Está disposto a deixar tudo pra viver os milagres?

0 comentários: