rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Servos do Senhor


Um legítimo discípulo/líder deve ter como matriz essa revelação vinda de Deus: “Rejeita as questões loucas, e sem instrução, sabendo que produzem contendas. E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor; Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade, e tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos”. (II Tm 2.23-26)
Um verdadeiro servo, não é aquele que faz por fazer, mais sim aquele que por prazer e disposição faz e agrada ao seu senhor. Em minha caminhada cristã já passei por várias provas, dificuldades, fragilidades no corpo, alma e espírito. Mais quer saber? Todas forjaram e estão trabalhando o meu caráter, pois sei que tudo só acontece com a permissão do Senhor. Acho que você já deve ter se sentido assim, ou até mesmo já se encontrou em situações, mais inusitadas que você não poderia jamais imaginar, não é mesmo? Mais a palavra de Deus já nos alertava sobre tais coisas.
“Em verdade todos os que piedosamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições”. (II Tm 3.12)
E tais perseguições muitas vezes, vêm da parte da família, da sociedade, de irmãos da comunidade em Cristo que estava congregando, como um todo, sofremos perseguições do mundo. Mas uma certeza temos de toda nos livrou e livrará o Senhor (II Tm 3.11).
Eric Queiros

0 comentários: