rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Manual do Líder | Embaixadores



Contendo mais de 50 Lições de Célula e um guia para Consolidação
Mais do que ser líder é ser modelo. A essência de um chamado de Deus verdadeiro é se tornar um modelo de Cristo para o mundo, ou seja, não existe chamado sem transformação; sem mudanças. A mais difícil consciência que uma pessoa deve assumir para se tornar um líder talvez seja: agora eu sou um referencial. Porém, precisamos caminhar na compreensão de que a Visão Celular no Modelo dos 12 é organizada. Não podemos cair em descrédito por causa de alguns que não conseguem ser modelo. A Palavra diz: "sê o exemplo (o modelo) dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza" (ITm 4:12).
Precisamos ser modelo. As pessoas precisam de alguém que seja um exemplo para seguir, que honre o que fala que cumpre o que promete; isso significa a restauração da Igreja primitiva. Somos chamados para isso. Como modelo dentro de uma equipe, nossa responsabilidade é maior, afinal, somos fôrma que forma. Porém, tudo o que precisamos fazer é seguir um modelo que já existe desde os patriarcas até Apocalipse que fala dos 12 frutos que estavam sobre a vida dos apóstolos (Ap 22:2).
Estamos em um tempo de grande conquista, vivendo no Mover Celular que Deus nos entregou.Podemos dizer que entramos em um tempo de conquista organizada. Sabemos para qual lado cada um vai,como nas forças armadas onde nenhum soldado faz o que quer, mas obedece a autoridade que está sobre, e tudo o que faz é sob um comando, uma orientação

Scribd - Visuliaze/Baixe
4shared


Apostila
IGREJA EMBAIXADORES DE CRISTO
MANUAL DO LÍDER DE CÉLULA

0 comentários: