rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Deus ama Você


Um homem pobre bate em uma porta e pede comida. Enquanto a mulher, que é cristã, prepara algo, a filhinha dela pergunta ao homem: “O Senhor também ama Jesus”? E como ele não respondeu, ela continuou: “Mesmo que o senhor não O ama, ELE ama o senhor; disso eu tenho certeza”. Então ela busca o dinheiro, que tinha economizado e o dá ao mendigo dizendo: “DEUS AMA O SENHOR”.
O mendigo saiu sem dizer uma palavra.
Depois de um tempo, a menina recebeu uma carta desse mendigo que estava com o coração duro e não tinha respondido quando foi perguntado se ele amava a Deus. Ele continuamente ouvira a frase no seu interior: Deus também ama o senhor. “Isso me comoveu tanto que não pude deixar de entregar a minha vida, sob lágrimas, a esse Deus amoroso; Eu agradeço de todo coração, que você me falou dessa mensagem de amor de Deus”.
Aqui nesse blog, também quero escrever no seu coração a mesma mensagem: Deus ama você, mesmo que você não mereça, já que você também é um pecador perdido.
Não despreze mais a bondade e o amor de Deus, pois em Romanos 2.4,5, diz “Ou desprezas a riqueza da sua bondade, e tolerância, e longanimidade, ignorando que a bondade de Deus é que te conduz ao arrependimento? Mas, segundo a tua dureza de coração impenitente acumula contra ti mesmo a ira para o dia da ira e da revelação do justo juízo de Deus”.
Siga agora mesmo o exemplo do mendigo, e entregue sua vida a Jesus Cristo confessando o seu pecado diante de Deus e pedindo perdão a Ele. Então você também vai entender que é verdade que Deus ama você.
Você não quer dar uma resposta agora mesmo ao amor de Deus através de uma entrega total do coração?

Entregue a sua vida a Jesus e deixe Ele guia-la de hoje em diante.

0 comentários: