rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Vício Solitário



O título é mais para mudar mesmo, mas segundo o dicionário o sentido da palavra é o mesmo que masturbação. 

Vivemos em uma era de liberdade de expressão e de um estilo "livre" de vida. Hoje vemos nos filmes, nas novelas, nas músicas, nas danças, nas roupas da moda, etc., uma comercialização do sexo. Em Gênesis 1.28, Deus disse ao homem: "E Deus os abençoou e Deus lhes disse: Frutificai, e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra", ou seja, o sexo tinha uma função procriativa e fez Deus uma mulher idônea para Adão para que, dela, ele desfrutasse e, com ela, enchesse a terra (Gn 2.18). 

Hoje em dia o sexo está tão banalizado que não há mais aquela expectativa dos noivos em se descobrirem aos poucos, em maravilharem-se um com o outro vivendo uma novidade maravilhosa de um toque, de uma fragrância, de surpresas que fortalecem o casamento e o amor. Com tamanha sobrecarga de "normal" (sexo antes do casamento é normal, homossexualismo é normal, filhos drogados é normal, você tem que aceitar...), por que não devemos ensinar nossos filhos a se masturbarem? Não é normal? 

As áreas cinzentas da moralidade – Ao considerar as questões sexuais que não estão especificamente relacionadas na Escritura, tenham em mente certas experiências pré-sexuais que conduzem facilmente à lascívia ou à luxúria. 

0 comentários: