rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Orações são Atendidas?

“E aconteceu que, estando ele a orar num certo lugar, quando acabou, lhe disse um dos seus discípulos: Senhor ensina-nos a orar, como também João ensinou aos seus discípulos. E ele lhes disse: Quando orardes, dizei: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu.” (Lu 11.1-2)

Durante a Segunda Guerra Mundial um piloto que caiu no Oceano Pacífico, ficou flutuando por algum tempo num bote pneumático sem ser encontrado. Afinal, em desespero, elevou aos Céus esta oração: "Amado Deus, há vinte anos que nada te peço. Se ouvir minha oração e enviar alguém para me salvar, não te molestarei por outros vinte anos”.

Tem muita gente trata a Deus como se fosse um advogado ou médico. Vão se lembrar d’Ele quando estão em dificuldade ou adoecem. Muitos têm a oração na conta de um recurso numa hora de grande apuro, quando não encontram nenhum outro auxílio.

A oração é o meio pelo qual os que vivem na Terra se pode comunicar com o Pai que está nos Céus. Cristo, quando na Terra, ficou privado da comunhão diária com Deus, que fruíra no Céu. Passava noites inteiras em oração, pois esta era Sua maneira de falar com o Pai.

Adão, antes da queda, cada tarde tinha oportunidade de andar e falar com Deus. O pecado separou o homem de seu Pai celestial no que diz respeito à comunhão face-a-face, mas Deus concedeu então ao homem o privilégio de falar com Ele mediante a oração. Que privilégio é comungar com o nosso Pai celestial a qualquer tempo e sob quaisquer circunstâncias!

“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas orações sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças”.

(Fi 4.6)

Deus deseja ardentemente que Lhe abramos nosso coração e Lhe apresentemos nossos problemas, pra que nos ajude.

0 comentários: