rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Sarah Sheeva | Um Referencial para Juventude


Você Jovem que Espera em Deus um relacionamento Santo, saiba que você não é o único. Deus tem levantado uma geração santa, um povo exclusivo. Pode-se dizer retirando uma Igreja de dentro da Igreja.

Fiz esse 'Post' no meu blog, porque me apaixonei pelo testemunho dessa mulher. Assista você também e saiba que você tem irmãos e irmãs como essa Pastora, que fazem a diferença. E vale ressaltar que é isso que Deus tem procurado. Um povo que fala o que prega e prega o que fala.

EricQueiros


Assista a Ministração que ela deu no Programa 'De frente com Gabi'
que foi veiculado no ultimo domingo na meia noite de 29/ Jan

#PalavrasEdificantes
{Confira}


No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 29 de janeiro, Marília Gabriela recebe a cantora, compositora, missionária e escritora Sarah Sheeva. Filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Sarah deixou o grupo SNZ (que formou com suas irmãs Nãna Shara e Zabelê em 2000) e três anos depois mudou sua vida de forma radical. Ela é hoje missonária e pastora aspirante da Igreja Celular Internacional e defende a "castidade" e a "contenção sexual". Sarah lançou dois livros sobre o assunto e defende a abstinência sexual completa antes do casamento. Ela vem ao programa para falar sobre sua história, sua conversão e suas opniões sobre relações afetivas e sexuais.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista: Meus pais demoraram 6 meses para me dar um nome. O sexo tem o poder de unir espiritualmente as pessoas. Deus adormeceu o meu desejo (sexual) porque eu pedi. Nunca usei drogas, nunca fumei e nem cheirei. Estou esperando a minha hora para poder beijar muito. Me tornei pastora só em 2010, mas eu não queria isso porque é muita responsabilidade. Eu recebo uma ajuda de custo da igreja que não paga nem o meu aluguel. Existe hoje, no meio evangélico, muita gente hipócrita. Quando eu vi o filme "Thor", eu falei: "Meu Deus, é o meu número!". Jesus me curou mas não me cegou. Eu acredito que tem gente que não frequenta igreja e tem um caráter muito melhor do que alguns que estão lá dentro. Eu tinha preconceito com igreja. Eu chamava todo mundo de fanático na minha cabeça. Em 1999 eu já estava convertida, mas era uma crente "007", ninguém sabia que eu era. A conversão verdadeira não é à religião, é à Deus. Nunca me deixei levar pela cabeça de ninguém, eu tenho personalidade. A terapia te faz enxergar o problema, mas não tira ele de dentro de você. Deus tira.

#SeuTestemunho
{Seja mais Edificado}


0 comentários: