rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

(SMS) Coletânea 23

O mundo nem sabe, mas está clamando pelo Salvador! O mundo está gemendo por vida. Eu sinto que DEUS se entristece pelo mal. Pela violência, Ele quer nos usar. Vamos deixar de lado nossos pecados, nosso velho homem e nos unir em oração e fazer nosso papel. Vamos chorar com os que choram e ajudar, ouvir, interceder. Jesus está muito perto de vir! (Gessica Queiroz)

Quando se sentir frio e sentir que vai pecar, reconheça sua fraqueza e corra aos pés de Jesus pedindo forças. Se humilhe. O lugar mais alto para si estar é aos pés da cruz. (Gessica Queiroz)

Salomão foi um homem muito sábio e rico. E em seus livros percebem-se descobertas da vida em todos os aspectos emocionais, espirituais, psicológicos e no cotidiano. E ele viveu prazeres de diversos tipos e em sua velhice concluiu que de tudo o que viveu, a vida resume-se em temer a Deus e amar o próximo, sabe, é inútil correr atrás do vento. Ele era rico, mas sábia que a sua maior riqueza era temer a Deus, por mais que ele tenha se corrompido em suas concupiscências, ele ensinou muitas lições. No fim de tudo será só você e Deus. (Gessica Queiroz)

Onde estão os seus valores? Nas coisas que se conseguem com esforço humano? Nas coroas corruptíveis? Suas escolhas mostram muito bem quem você é para onde você está caminhando. Se os valores ETERNOS te denunciam você certamente está preocupado com o REINO e a OBRA. Se não, está na hora de rever seus conceitos e voltar ao inicio e construir novamente um conceito, renovar a mente. Romanos 12.2 - Cuida que Jesus já está voltando. (Gessica Queiroz)

Muitas vezes, inseridos numa sociedade corrupta, cheia dos valores insensatos, estamos tão acostumados com o comum, com o natural, com o imperfeito, que tudo aquilo que é perfeito, sobrenatural e incomum passa a ser desvalorizado por nós, de maneira espontânea. Claro, é mais fácil acreditar no que se ver. É mais fácil aceitar o que é fácil. Mas as coisas ETERNAS são simplesmente sobrenaturais e nos desafiam a CRER e CONFIAR, nos tirando de uma massa de pessoas que desvalorizam o REINO e sua JUSTIÇA. Tenha sede pelo que é Eterno. (Gessica Queiroz)

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. (João 15.13)

Tenha uma noite linda. Não cesse de querer ficar mais perto de Deus. Todas as coisas desde mundo vão passar. Tão certo como vive o Senhor. E tudo vai ficar aqui. Busque aquilo que vai ficar com você pra sempre. (Gessica Queiroz)

Vamos ser gratos! O dia começou lindo! Pronto para ser aproveitado por nós, pronto para Deus ser elogiado. Agradeça pela noite de sono, pelo lençol, pela sua casa. Faça um dia de agradecimento. Adore ao Senhor. (Gessica Queiroz)


Nossa próxima missão é pregar no ônibus. Pode ir orando. Isso se faz até indo ao trabalho... Somos servos inúteis. Fazemos apenas nossa obrigação. Mas, e quando nem isso fazemos? O que somos? (Gessica Queiroz)

0 comentários: