rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

(SMS) Coletânea 14

Muitos se perguntam: Onde estão todas as coisas especiais da vida? Eu respondo: Todas; eu não sei, mas uma está agarrada no celular lendo agora, essa mensagem. E acabou de confirmar dando um sorriso. (Juliana Masceno)

Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas. (Erick Oliveira)

Flores morrem. Histórias acabam. Memórias podem ser esquecidas. Tudo tem um fim. Mas pessoas como você são guardadas no meu coração para sempre, pois amigos como você tem um espaço grande nele. (Thais Silva)

O máximo que conhecemos de Deus é nada em relação ao que Ele É. (Fundamentos da Fé) por GraziOliveira’

Nota: A cada dia fica mais difícil encontrar pessoas assim: amáveis, sorridentes, felizes, que transmitem amor, carinho e compreensão, uma pessoa linda por dentro e por fora, sincera, maravilhosa e especialmente única. Sorte sua ter me conhecido! Cuide bem de mim. (Marcela Rodrigues)

A harmonia não começa quando examinamos os outros, mas quando examinamos a nós mesmos. A harmonia não começa quando exigimos que os outros mudem, mas quando admitimos que não somos tão perfeitos assim.

O conflito é inevitável, mas o combate é opcional. (Max Lucado)

Ocupe-se com a natureza, o caráter, de Deus e não com o tamanho dos próprios bíceps. […] A pergunta fundamental na vida não é: “Quão forte sou eu?”, mas “Quão forte é Deus?” (Max Lucado)

Amar significa apensar mais na felicidade da outra pessoa do que em si mesmo.
Pare de ser um cristão medíocre e passe a ser aquilo que Deus quer que você seja.
Nossos segredos nos consomem. (Vovó Zona)

Numa discussão quem grita mais baixo, vence.


Você tem que decidir! A palavra decisão é uma palavra com prefixo e sufixo. *De – significa ‘em direção a’; *Cisão – significa ’quebrar. TODAS as pessoas que decidem uma coisa quebram outras, ficam expostas, pois toda decisão provoca uma dor. (Renê Terra Nova) extraído do livro Isaque e Rebeca – o Amor perfeito

0 comentários: