rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

(SMS) Coletânea 12

Não vai faltar, o Deus que deu a visão, dará a provisão.

Edifique sua vida sobre verdades eternas, não sobre psicologia popular, historias inspiradoras e musicas que tem uma batida ou letra legal. Deus não é o ponto de partida na nossa vida – Ele é a fonte.

A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.

Você não foi posto neste mundo para se tornar famoso ou ser lembrado. Você foi colocado aqui a fim de se preparar para a eternidade. Fama? Faça do nome de Jesus.

O senhor já pensava em você antes de criar o mundo, sabia? Na verdade, você foi o motivo de Deus tê-lo criado. Você foi criado para ser alvo do amor de Deus.

Eu sou a LUZ e tu não me vê

Eu sou o CAMINHO e tu não me segue
Eu sou a VERDADE e tu não acredita em mim
Eu sou a VIDA e tu não me procura
Eu sou o MESTRE e tu não me ouve
Eu sou o SENHOR e tu não me obedece
Eu sou teu GRANDE AMIGO e tu não confia em mim
Eu sou teu maior AMOR e tu não me ama
Então porque quando se senti INFELIZ, a culpa é minha?


Se Naamã fez tanto estrago ferido, imagina ele sarado.

[...] E se hoje for seu ultimo dia?

O que passou, passou! Nada pode mudar o passado. Para seu próprio bem, aprenda com seu passado e seus erros, e, então esqueça.

Passado é lição pra refletir e não pra repetir.

Nada é mais importante que conhecer os propósitos de Deus para sua vida, e nada pode compensar o prejuízo de não conhecê-los.

Chegará o tempo que não haverá mais tempo.

0 comentários: