rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Restaure seu conceito de Modelo


O Modelo dos 12 é para dar orientação, para que o discípulo tenha um norte e, acima de tudo, aprenda a se relacionar com o Pai, com o discipulador e formar, debaixo de cura, novos discípulos com o caráter do Messias. O que você precisa é se relacionar com seus 12, confiar neles e considerá-los como filhos. 

Dessa forma, você terá uma equipe e seus discípulos não o verão como um chefe, mas como um líder amigo, um aliado. Precisamos ser um exemplo, um modelo para que o diabo não nos apanhe em nenhuma situação que possa entrar em contradição como o nosso discurso e vida. "Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra incorrupção, sinceridade. Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós" (Tt 2:7-8). O canal que o inimigo mais encontra pendências contra nossa vida é a palavra. A palavra expressa as nossas atitudes. Falamos do que somos, do que estamos cheios. A Bíblia diz que a boca fala do que está cheio o coração.

O Mover Celular veio para nos restaurar e devolver a autoridade. Todo líder precisa fazer um resgate da sua liderança, porque estamos, muitas vezes, "arranhados" devido a tantos cismas, estereótipos e nomes que recebemos.

Desde o relato de Gênesis 12 a Apocalipse 22:2, a Bíblia fala dos 12. Esse modelo não foi algo criado para preenchimento de retórica; ele nasceu no coração de Deus para mudar a história. Deus nos deu o privilégio de mudar a nossa história, fazendo parte dele. Não creia nas mentiras do diabo. A verdade do Senhor é suficiente para fazer de você um líder de excelência.

0 comentários: