rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Deus manda eu te dizer | Reflexão



[...] Olha pra trás e reconhece a minha Mão entre os momentos que tu pensavas que ia desistir, onde tu pensavas que jamais se levantaria. Os exemplos do passado consolidam os teus pensamentos, no entanto, eles não podem te dar força para o dia de amanhã. Exceto se deliberadamente tu lhe deres tais forças. A cada tarefa que eu te confio, te dou a habilitação para que tu faças. Se Eu requerer algo além do que ti pedi, fica certo de que mais claro entendimento te darei. Pois sei muito bem, o que posso fazer através da sua vida.

Tenho provado muitas vezes a tua fé e sei que ela é forte, por que então te desanimas?

Ergue-te e caminha sobre o mar, pelo simples som do meu nome, reconhecendo que sou eu, que te impulsiono pra frente, não é o homem quem faz aquilo que Eu tenho feito na tua vida. O meu plano para ti, jamais será frustrado. Somente olhe e ergue teus olhos para o alto, porque é de lá que virá o teu socorro.

Procura ouvir com prontidão os ensinamentos do meu Santo Espírito, eu não costumo somente falar como sons de trombeta ou som de muitas águas, às vezes o meu apelo é com um simples toque suave no teu ombro. Não aguarde sempre uma experiência retumbante, apenas segui a pequenina voz silenciosa.

Se obedecerdes ao meu espírito eu te guiarei e fartarei a tua alma em lugares secos. E te farei encontrar oásis em meio ao deserto, opero muitas vezes desta maneira porque desejo desenvolver a tua espiritualidade. Reconheço as tuas fraquezas, mas é desta maneira que me proponho te fazer forte. Sei das tuas indecisões, mas é assim que eu fortifico a tua fé.
Servo, como você me pedi a sabedoria do alto! Hoje, então te ensino a obtê-la através de cada ação diária, por mais singela e humilde que seja. Repousa em mim com absoluta confiança, porque Eu estou presente na tua vida em toda parte, em todas as condições a minha graça está operando dentro de ti, o segredo é esse, deixar o meu espírito te guiar. É isso e simplesmente isso, que eu quero de ti, que tu permitas que a minha mão te guie e não ande pelos teus caminhos, mas pelos meus.

A peleja não é tua, a peleja é minha! Tu não precisa lutar, porque eu lutarei por ti. Dentro da cova dos leões eu te resgatarei e nem um só dos leões te tocará. A obra do meu Espírito está em plena ação sobre ti, não COMPLIQUE a Minha Vontade. Porque eu sopro um vento de graça, de fé, de autoridade, Eu te levanto do meio do pó e das cinzas e te faço andar sobre o vale de ossos secos. Eu não te deixarei sozinho nesse vale e nem te abandonarei nesse deserto. Apenas, te ensino a tirar forças da fraqueza e a tirar melodia dos momentos de dor.

Ponho as minhas palavras em tua boca, tão somente põe o teu coração sensível a minha direção para tua vida.
Missionário André Vitor
Programa Alvos da Graça

0 comentários: