rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Não se esqueça da Cruz

Por que nos esquecemos com tanta facilidade da maior prova de amor que recebemos? Decoramos as frases sem verdade de uma gente que diz amar a Deus, mas que O ignora quando o assunto é renúncia. Dizemos aos quatro cantos: “Sim, eu O amo. Sim, eu morreria por Ele”… Mas achamos extremamente difícil fazer deitar o nosso ego diante da vontade dEle. Por quê?

Por que nos esquecemos daquele sacrifício que um dia nos fez chorar? É que, às vezes, as lágrimas não passam de emoção fingida, descabida. Nossa condição é amar impondo condições: “Sim, eu O amo SE Ele me der o que eu quero”.

Um dia esta reflexão me tocou: “não é amar ‘por causa de’, mas ‘apesar de’”. Apesar das lágrimas, amar. Apesar da desilusão, amar. Apesar da falta, amar… Não pelo que posso ganhar de Deus, mas por quem Ele é.

A mensagem que deixo é esta: “NÃO SE ESQUEÇA DA CRUZ”. As feridas de Jesus foram para que o mundo encontre a cura.


Autora: Michelle Ferraz é jornalista e editora de WEB na REDE SUPER


0 comentários: