rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

(SMS) Coletânea 22

Crescer não é tão fácil assim, cada dia na vida é uma nova surpresa (Caillou)

A vida não é apenas viver! Enquanto não nos rendemos por completo a JESUS nós não estamos vivos, apenas existimos.

Só existem dois dias no ano onde nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

A raiva não pode ser superada pela raiva. Se uma pessoa demonstra raiva de você, e você mostrar raiva em troca, o resultado é um desastre.

O mundo é um ringue e você é gladiador, firmeza na rocha e fé no Redentor [...] Não desanima não, pois Jesus já tá vindo e quem plantou chorando vai colher sorrindo.

Nunca deixe que alguém lhe diga que você ‘não pode’. Para Deus não importa quantas vezes você cai, e sim quantas vezes você levanta.

A bíblia é a única arma que atira pra dar vida.

Quando eu não der frutos, mostre-me meus erros. Quando eu não der amor, me ame. Quando eu não mais falar de Deus, fale dEle pra mim, pois algo muito errado deve estar acontecendo comigo e eu estou precisando de ajuda.

Invoca-me e te responderei. Confia, descansa o coração. Pois eu bem sei, o que penso de ti espera e te darei o melhor. (Deus)

Nas ondas bravias do mar, sossego a tua alma. Eu sou o Senhor que te cura, Jeová Rafá o teu Deus, que cuida de ti e nunca te abandonarei.

Ponha tua fé em meu nome e faz uma prova de mim, a tua oração eu já recebi e te responderei com poder. (Yeshua)

A dor não é sua inimiga, mas sim o chamado para sua grandeza.

Deixe-me fazer uma pergunta: Quando foi  a ultima vez que você chorou por causa de um pecado? (Paul Washer)

Contigo está a vitória que Jesus conquistou na Cruz, a unção que tem poder pra tua vida transformar e todo mal tem que sair, autoridade e poder para vencer a desistência, os inimigos e com tua fé, Deus fará o impossível pra você vencer. Basta você crer!

É nossa maneira de estar e de ser no mundo que determina nossos resultados.

0 comentários: