rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

(SMS) Coletânea 13

Não tenha dúvida daquilo que tem acontecido em tua vida. Sou de Deus ou não? Creio em Deus ou não? Quero seguir esse caminho ou não? Saiba que Deus não tem dúvidas do que você significa para Ele. Decida ser o que a Bíblia diz que você é – separado, santo, amado, multiplicador. (Janaína Baracho)

Quando eu não demonstrar ser sal, me exorte. Quando eu não der frutos, mostre-me meus erros. Quando eu não der amor, me ame. Quando eu não mais falar de Deus, fale de Deus pra mim, pois algo muito errado deve estar acontecendo comigo e eu estou precisando de ajuda. (Gessica Queiroz)

Precisamos ter nojo do que causa nojo em Deus, e amar o que Ele ama. Isso se chama santidade. As verdades convenientes nos incomodam e isso nos impulsiona a mudar. (Gessica Queiroz)

Tenha iniciativa. Tenha atitude. Não passe a vida toda dependendo de alguém. (Lucas Cardoso)

O que é paixão? Paixão é uma espécie de loucura que não visa na espera, tem que ser agora, “porque não aguento”. É esse o sentimento da paixão. É a paixão que mantém o amor, a paixão incendeia o amor. A paixão não se baseia na razão, mas sim na emoção, no agora, hoje. Não é errado sentir paixão. Errado é se deixar ser dominado por ela no momento errado. (Gessica Queiroz)

Perseverança não é a minha capacidade de esperar, mas o modo como reajo enquanto espero. (Joyce Spinola)

Está difícil é? Descansa em Deus, a bíblia fala que ele dá aos seus enquanto dormem, não adianta se desesperar. Descansa em Deus e o mais ele fará. (Gessica Queiroz)

Deus lhe dê sabedoria para fazer as escolhas certas. (Erick Oliveira)

A vida é como um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo. (Mari Viana)

Prepara, pois hoje Deus tem um dia abençoado pra você. Basta você crer. (Eliezer Sousa)

Pra tudo existe um jeito. Para o erro, para o pecado, para a tristeza, para o medo, e para todos os momentos existe Jesus. (Camila Duarte)

Se você chorar, saiba que eu estou ao seu lado para enxugar suas lágrimas
se você estiver triste, saiba que eu ainda estarei aqui para te fazer sorrir.
Se por acaso você cair saiba que minhas mãos estão estendidas para te ajudar.
Afinal, amigos são pra essas coisas. (Kelvia Castelo Branco)

Sabe aquela coisa?

Peguei meu celular agora, e olha a ironia, ele me fez uma pergunta. A página do Facebook é um aplicativo eterno do meu display, e nele está escrito: “No que você está pensando?”

- Não sei. Respondi só pra mim, senão vão dizer que estou ficando doido, falando com um celular! Só que pensei se estivesse online, diria o que estou sentido. E no momento me sinto todo coisado. :/

Estou com raiva, muita raiva. Sentimento chato, mas muitas vezes necessário. Não há nada mais estressante que ser comparado a alguém. Irritante ao extremo. Tenho horror a isso! E o pior é que sempre tenho que aturar. Já disse que estou com raiva? - Eita vidinha essa! Quero um emprego. Não aguento mais o ouvir dizer que eu não sirvo pra nada. Não necessariamente que ele diga isso. Mas assim o interpreto!

Ai meu Deus, certo que tua palavra diz que passaríamos aflições, mas por que logo com os de casa? É cansativo, nadar, nadar e nadar e morrer na praia. Insistir em melhorar, mas dentro de casa ser só eu. E olha que ele ainda passa na cara! Já disse que estou com muita raiva?

Chorando aqui e pensando [...]

[...] Parei de pensar, aliás, não pensei em nada!  Minha mente ‘ta’ estressada e meu entendimento confuso, ou sou eu? Será todo o meu ser? Ai, ai, ai! Preciso de ajuda. Cadê minha bíblia? Dentro de mim o salmo 22 grita, dizendo: “Senhor, apressa-te em socorrer-me." Mas, ao mesmo tempo o salmo 37 me acalma, dizendo: “Descansa”. E eu digo: Amém!

Sei lá, só queria desabafar...
Eric Queiros